CONDICIONADOR FOLHA DE MANDIOCA - 250ML


Por:
R$ 58,25

ou 1x de R$ 58,25 Sem juros Cartão Amex - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Geral

CONDICIONADOR FOLHA DE MANDIOCA - 250ML 

 Sua rica fórmula em vitaminas que auxiliam na hidratação e o desenvolvimento da fibra capilar, estimulando o crescimento e fortalecimento dos fios, diminuindo a oleosidade do couro, e a queda dos fios.Contribuindo também para o alinhamento da fibra, selando as cutículas e proporcionando brilho intenso, desembaraçando imediatamente os fios, deixando o cabelo macio e sem frizz.

 

foco - INDICADO PARA:

Mistos e com raiz oleosa, com queda 

 

modo de uso - MODO DE USAR

Lave o cabelo com Shampoo enxágue, aplique o condicionador apenas na extensão dos fios massageando suavemente todo o comprimento do cabelo, deixe agir por 3 minutos, enxágue. Para finalizar use creme sem enxágue da RAIZ LATINA de sua preferência. 

 

ativos - ATIVOS

Extrato de folha de mandioca, vitaminas, germe de trigo, óleo de buriti, óleo de absinto, óleo de abacate e silicones

 

foco - OBSERVAÇÃO:

Livre de parabenos, com ativos que fortalece e protege os cabelos contra a ação de agressores externos como poluição, vento, cloro e poeira.

 

sem parabenossem corantesem siliconenao testado em animais

Itens Inclusos

1 CONDICIONADOR MANDIOCA DE 250ML

Formas de Pagamento

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Linha Mandioca Modelo: Condicionador