Política de Entrega
Para entrega de nossos produtos contamos com o serviço dos Correios e outras transportadoras renomadas. Trabalhamos ao máximo para que sua entrega chegue o mais rápido possível.
1- Cobertura:
Cobrimos todo território nacional.
2- Rastreamento:
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for despachado. Proceda da seguinte maneira: Anote o código de rastreio de sua encomenda que foi enviado por e-mail e acesse o site da transportadora ou correios. Localize a opção rastrear encomenda e insira o código de rastreio, assim você poderá acompanhar o transporte de sua encomenda.
3- Entrega:
O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
Veja abaixo alguns prazos para sua referência e, lembre-se: este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem prévio aviso, portanto, antes de fechar o pedido, consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.
A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data de confirmação do pagamento. Prazos de Entrega: 3 a 8 dias úteis* *O prazo de entrega pode variar em função da faixa de CEP.
Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis e boleto bancário em até 02 (dois) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido levando em consideração os horários descritos abaixo.
Confirmação de compensação de pagamentos é computada de segunda à quinta-feira das 8:00h às 18:00h e das 8:00h às 17:00 hs na sexta-feira, pagamentos compensados fora destes dias e horário são computados no próximo dia útil, sendo assim, não contam compensações bancarias de segunda à quinta-feira dás 18:01h ás 07:59h e sexta-feira das 17:01h até segunda-feira 08:00 hs.
O pedido é enviado em até 02 dias após a confirmação de pagamento dentro das condições citadas acima.
As datas de entrega são uma estimativa, e pode haver pequenos atrasos devido a fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais, etc.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas. Caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá aguardar a retirada em uma agência perto de você.
Em caso de esgotar as três tentativas sem sucesso de entrega pelos Correios e não ser retirado dentro do prazo em uma agencia perto de você, o produto voltará a nossa empresa pelo próprio sistema dos correios, nesta situação, se o cliente ainda quiser receber o produto comprado na nossa loja deverá pagar novamente o valor integro do frete para ser reenviado a seu endereço. Em caso do produto voltar a empresa e o cliente desistir da compra a empresa não será obrigada a devolver nenhum valor pago pelo cliente após ter corrido 7 dias a partida da data da compra.
Caso o produto selecionado não estiver disponível em nossos estoques, você será comunicado por telefone pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
A RAIZ LATINA Cosmética Capilar, tendo em vista a otimização do serviço de entrega das mercadorias a seus clientes, poderá a qualquer momento optar por enviar as compras de seus clientes por transportadora diferente da selecionada pelo cliente no momento da compra no site.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas. “Caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá aguardar a retirada em uma agência perto de você.” que está dentro deste mesmo item.
4- Valores do frete
O valor do frete é gerado automaticamente na ferramenta cálculo de frete.